Apple deve enfim aumentar o tamanho da bateria nos próximos iPhones

0
11

A Apple vem reduzindo a capacidade da bateria em seus lançamentos mais recentes: ela é menor no iPhone 8 que no iPhone 7, por exemplo. Essa tendência deve enfim ser revertida no ano que vem.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple vai lançar uma atualização do iPhone X com tela de 5,8 polegadas e bateria entre 2.900 mAh e 3.000 mAh. O modelo atual tem 2.716 mAh, menos até que o 6 Plus, 6s Plus e 7 Plus.

Como lembra o 9to5Mac, usuários vêm reclamando desse aspecto do iPhone há tempos. Um aumento de 10% na bateria pode representar um ganho ainda maior em autonomia, caso a Apple implemente recursos para usá-la de forma mais eficiente.

Kuo prevê que a Apple vai lançar três novos smartphones em 2018. Além do iPhone X atualizado, teríamos um “iPhone X Plus” com tela OLED de 6,5 polegadas. Ele deve manter o entalhe para o Face ID na parte superior; e sua bateria deve ser de 3.300 mAh a 3.400 mAh.

Teríamos ainda um modelo mais em conta, com tela LCD de 6,1 polegadas e densidade de pixels menor, para atingir uma faixa de preço entre US$ 650 e US$ 750. Ele também viria com um display de ponta a ponta, mas segundo o Nikkei, teria uma traseira de metal em vez de vidro. Sua bateria deve ter entre 2.850 mAh e 2.950 mAh.

Com informações: Apple Insider, 9to5Mac.

Apple deve enfim aumentar o tamanho da bateria nos próximos iPhones

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.