A Apple vem reduzindo a capacidade da bateria em seus lançamentos mais recentes: ela é menor no iPhone 8 que no iPhone 7, por exemplo. Essa tendência deve enfim ser revertida no ano que vem.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple vai lançar uma atualização do iPhone X com tela de 5,8 polegadas e bateria entre 2.900 mAh e 3.000 mAh. O modelo atual tem 2.716 mAh, menos até que o 6 Plus, 6s Plus e 7 Plus.

Como lembra o 9to5Mac, usuários vêm reclamando desse aspecto do iPhone há tempos. Um aumento de 10% na bateria pode representar um ganho ainda maior em autonomia, caso a Apple implemente recursos para usá-la de forma mais eficiente.

Veja Também!  Ficha Técnica | Hellboy (2019)

Kuo prevê que a Apple vai lançar três novos smartphones em 2018. Além do iPhone X atualizado, teríamos um “iPhone X Plus” com tela OLED de 6,5 polegadas. Ele deve manter o entalhe para o Face ID na parte superior; e sua bateria deve ser de 3.300 mAh a 3.400 mAh.

Teríamos ainda um modelo mais em conta, com tela LCD de 6,1 polegadas e densidade de pixels menor, para atingir uma faixa de preço entre US$ 650 e US$ 750. Ele também viria com um display de ponta a ponta, mas segundo o Nikkei, teria uma traseira de metal em vez de vidro. Sua bateria deve ter entre 2.850 mAh e 2.950 mAh.

Veja Também!  Ficha Técnica | Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Com informações: Apple Insider, 9to5Mac.

Apple deve enfim aumentar o tamanho da bateria nos próximos iPhones

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.