Os melhores apps e jogos para iOS, segundo a Apple

0
21

Todo ano, a Apple escolhe os aplicativos mais inovadores e que tiveram destaque na App Store. As divisões são feitas em apps, jogos, tendências e desenvolvedores.

O maior destaque ficou para o Enlight Videoleap, um editor de vídeos gratuito que foi escolhido como melhor app do ano para iPhone em mais de 76 países diferentes. Quem ficou feliz com a nomeação foi Paulo Barba, editor dos vídeos aqui do Tecnoblog.

Barba não edita os vídeos do TB com o Enlight, mas o considera ainda melhor que o iMovie para iOS. Para ele, a versão gratuita já tem o básico mais alguns efeitos de áudio, além de uma interface que vai direto ao ponto e ainda permite a criação de vídeos verticais.

Em cinco países, outro app que ganhou destaque foi o Calm, para meditação. Ele só está disponível em inglês, mas a gente também reuniu ótimos aplicativos para meditação guiada em português neste post. Veja outros apps premiados:

A Apple também selecionou os melhores jogos para iOS, macOS, Apple Watch e Apple TV:

Por fim, a empresa listou os apps por tendências do ano, como streaming, machine learning, realidade aumentada (nós também!) e outros; confira a lista completa aqui.

Algum app que você gosta foi premiado?

Os melhores apps e jogos para iOS, segundo a Apple

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.