Todo ano, a Apple escolhe os aplicativos mais inovadores e que tiveram destaque na App Store. As divisões são feitas em apps, jogos, tendências e desenvolvedores.

O maior destaque ficou para o Enlight Videoleap, um editor de vídeos gratuito que foi escolhido como melhor app do ano para iPhone em mais de 76 países diferentes. Quem ficou feliz com a nomeação foi Paulo Barba, editor dos vídeos aqui do Tecnoblog.

Barba não edita os vídeos do TB com o Enlight, mas o considera ainda melhor que o iMovie para iOS. Para ele, a versão gratuita já tem o básico mais alguns efeitos de áudio, além de uma interface que vai direto ao ponto e ainda permite a criação de vídeos verticais.

Veja Também!  AO VIVO Lyon x Barcelona Narração Online Esporte Interativo

Em cinco países, outro app que ganhou destaque foi o Calm, para meditação. Ele só está disponível em inglês, mas a gente também reuniu ótimos aplicativos para meditação guiada em português neste post. Veja outros apps premiados:

A Apple também selecionou os melhores jogos para iOS, macOS, Apple Watch e Apple TV:

Por fim, a empresa listou os apps por tendências do ano, como streaming, machine learning, realidade aumentada (nós também!) e outros; confira a lista completa aqui.

Veja Também!  Assista Schalke x Manchester City AO VIVO COM IMAGEM Esporte Interativo

Algum app que você gosta foi premiado?

Os melhores apps e jogos para iOS, segundo a Apple

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.