Apresentado modelo de Helicóptero eléctrico

0
17

Cada vez mais existe uma maior preocupação com o ambiente por parte dos consumidores, e a prova disso mesmo é o enorme sucesso que os novos camiões eléctricos da Tesla estão a ter. Talvez derivado a esta maior preocupação a empresa estaduniense Bell, uma empresa que se dedica ao fabrico de helicópteros, apresentou esta terça feira na CES 2018 aquilo que deverá ser o primeiro “veículo eléctrico de descolagem vertical a transportar passageiros”. Para a convenção a empresa conseguiu levar a cabine do futuro helicóptero que está totalmente desenvolvida para permitir um acesso contínuo à Internet.

Este acesso contínuo à Internet é necessário não só para proporcionar uma melhor experiência aos passageiros mas também para permitir integrar o helicóptero na chamada Internet das Coisas. Sobre o sistema de propulsão que é utilizado o director de inovação da empresa disse apenas que neste momento manterão toda essa informação apenas dentro da empresa.

Porém ainda vai demorar um bom tempo até que o modelo final seja lançado ao público, pelo que ainda não há data oficial de lançamento. A empresa não prevê ter modelos de teste antes de 2020.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.