sexta-feira, abril 26, 2024

Confira as 10 melhores comédias da Netflix em 2018

Procurando por bons filmes de comédia na Netflix? Neste artigo você pode conferir novidades em filmes de comédias no streaming e convidar a família toda para assistir junto! Os filmes são estreias na Netflix e para todas as idades, basta escolher qual você prefere assistir! Veja as melhores comédias da Netflix para assistir em 2018.

Confira as 10 melhores comédias da Netflix em 2018

Doentes de Amor (2017) IMDb 7,7

Essa é uma das melhores comédias da Netflix. pode conferir.

Um comediante e motorista de Uber paquistanês se apaixona por uma estudante de psicologia em Chicago, mas encontram vários problemas nesse relacionamento devido às diferenças culturais. Por um infortúnio da vida, a moça contrai uma doença misteriosa e cai em coma, e o paquistanês precisa resolver problemas de sua família e seu coração.

Lemon (2017) IMDb 4,7

“Lemon” trás uma narrativa diferente e cômica sobre um homem que vê sua vida sair dos trilhos em todos os sentidos e precisa se encontrar novamente no mundo. Aí ele parte para uma aventura onde precisa conhecer pessoas diferentes e conquistar um novo espaço em sua própria vida.

Viagem das garotas (2017) IMDb 6,4

A trama conta a história de quatro amigas de longa data que decidem sair em uma viagem por Nova Orleans em busca de novas aventuras. A viagem faz com que as amigas reafirmem seus laços e fiquem ainda mais próximas, mudando a vida de todas elas.

Logan Lucky – Roubo em Família (2017) IMDb 7,1

Jimmy Logan pede a ajuda de seu irmão para elaborar um assalto ao cofre do autódromo, mas para isso precisam da ajuda de um especialista em explosivos que está preso. Assim, os irmãos elaboram um plano para tirar o homem da cadeia e realizar o tão esperado assalto.

Ingrid Goes West (2017) IMDb 6,7

Uma garota obcecada por famosos das redes sociais trava o plano de se muda para perto de sua web celebrity favorite a fim de se tornar sua melhor amiga. Esta é a história de Ingrid, uma fanática que passa por vários problemas enquanto tenta chegar perto de sua ídola.

Amizades Improváveis (2016) IMDb 7,3

Depois de sofrer uma tragédia em sua família e passar por um longo período de depressão, Ben decide recomeçar sua vida como cuidador de pessoas deficientes. Seu primeiro cliente é Trevor, um adolescente com doença muito rara que sonha em fazer uma viagem pelo país. Durante a viagem conhecem Dot, uma menina que pede carona e segue viagem com eles, formando uma grande amizade entre o trio.

D.U.F.F. – você conhece, tem ou é (2015) IMDb 6,5

Bianca descobre que suas amigas a consideram uma DUFF (trazendo ao português, A Amiga Gorda) e decide pedir ajuda a um atleta popular da escola para mudar de visual.

Trash – A Esperança Vem do Lixo (2014) IMDb 7,2

Dois garotos que vivem no lixão no Rio de Janeiro acabam encontrando uma carteira com grande quantidade de dinheiro. Porém, existe um policial que já está em busca da carteira perdida. Os dois meninos não revelam que encontraram a carteira e embarcam em uma caça ao tesouro para descobrir o que existe de tão importante na carteira.

Virando a Noite (2015) IMDb 6,1

Um casal e o filho se mudam para Los Angeles e conhecem outro casal, de quem acabam se aproximando. A partir do momento em que as crianças saem de cena, os casais entram em brincadeiras bastante imprevisíveis.

O Príncipe e Eu (2011) IMDb 6,5

É noite de natal e Jules leva seus sobrinhos para celebrar na casa dos avós. A casa, porém, não é muito feliz, e as crianças conseguem aos poucos trazer a alegria de volta ao castelo e Jules acaba por se apaixonar pelo príncipe.

E aí, o que achou da nossa lista com as melhores comédias da Netflix? Deixe seu comentário sobre as estreias e bom filme!

O post Confira as 10 melhores comédias da Netflix em 2018 apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS