Ela roubou a cena em Esquadrão suicida com a personagem Alerquina, um dos filmes de maior bilheteria em 2016. Como consequência desse sucesso, Arlequina, personagem de Margot Robbie, será a personagem principal de uma nova produção da Warner Bros.
Se, no filme anterior, a atriz dividia a tela com os astros Will Smith e Jared Leto, dessa vez as atenções serão todas dela.
A atriz assinou contrato com a Warner Bros. que prevê uma série de projetos com a distribuidora. Entre eles, Robbie deve produzir e estrelar uma adaptação do livro Queen of the air, de Dean N. Jensen, que conta a história de Lillian Leitzel, uma estrela de circo dos anos 20.

Filme solo da Alerquina

Mas o projeto que mais empolga os fãs da atriz é mesmo aquele que marcará o retorno da namorada de Coringa (Jared Leto) às telonas. Sobre esse filme, poucas informações foram divulgadas, só se sabe que a produção é certa.
Esquadrão suicida, lançado em agosto deste ano, dividiu opiniões da crítica, mas foi sucesso de bilheteria em todo mundo. A estimativa é que tenha arrecadado em torno de US$ 700 milhões.
follow us in feedly  
Veja Também!  Assista Tottenham x Borussia Dortmund AO VIVO COM IMAGEM GRÁTIS ESPORTE INTERATIVO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.