sexta-feira, abril 26, 2024

Criador de Deadpool produzirá séries e filmes na Netflix!

Rob Liefeld, criador de vários personagens de quadrinhos famosos, como Deadpool e Dominó, fechou um acordo com a Netflix para a produção de uma série de filmes.

Em parceria, eles adaptarão seus personagens dos quadrinhos Extreme Universe em longas-metragens conectados, criando um novo universo cinematográfico de super-heróis.

A adaptação terá Akiva Goldsman como responsável por supervisionar o roteiro e transformar Extreme Universe em uma franquia cinematográfica. (via Deadline)
De acordo com um comunicado de Scott Stuber, chefe da direção de filmes da Netflix, a expectativa é que o estilo subversivo desses personagens encontre o mesmo sucesso conquistado nos cinemas por Deadpool.
"O Extreme Universe de Rob Liefeld apresenta boas histórias e personagens únicos. A voz criativa de Akiva tem estado por trás de algumas das maiores franquias de filmes, tornando-o excepcionalmente capaz de ajudar a trazer esses super-heróis para a vida na Netflix."
Em uma declaração, Liefeld também se manifestou sobre o assunto, dizendo que a Netflix é hoje parte diária da vida dele e de seus filhos, comemorando a pareceria."Estou emocionado e inspirado por dar vida ao Extreme Universe junto aos assistentes criativos da Netflix. Akiva Goldsman conseguiu contar histórias em todos os meios em nossa indústria e será uma ajuda imensurável para os meus personagens do Extreme Universe. Ele é um fanático absoluto dos quadrinhos e trabalhar com ele será eletrizante".
Ainda não previsão para início de produção ou lançamento.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS