Quem é fã da cultura geek tem conteúdo para ser consumido pelo resto da vida. A Marvel já anunciou seu plano ambicioso com os super-heróis que têm no acervo, com filmes independentes para cada um fora os arcos que unem alguns deles; a DC também entrou de cabeça na brincadeira, e James Cameron, o diretor de Avatar, quer adotar a mesma filosofia. O cara revelou que nada menos que QUATRO sequências do longa estão programadas.

O filme original foi lançado em 2009, ou seja, sete anos atrás. Durante um evento de cinema em Las Vegas (EUA), o CinemaCon, o diretor revelou que todas essas sequências serão lançadas ao longo dos próximos anos, sendo que a primeira delas chega em 2018 somente.

Veja Também!  Netflix revela todas as cenas de nudez de Lucifer na série!

“A próxima vez em que verei vocês será em Pandora”, revelou o cineasta ao enorme público presente na ocasião, de acordo com a Variety, especializada no assunto. A referência foi suficiente para estufar os fãs de ansiedade – afinal de contas, Avatar é um universo criado por Cameron e, hoje, tem uma legião homérica de seguidores.

E os próximos?

Ok, é bem possível que estaremos vivos para conferir as outras sequências. Após o lançamento de Avatar 2 em 2018 nas telonas, os filmes seguintes estão previstos para 2020, 2022 e 2023, respectivamente. Cameron explicou que todos os quatro longas serão filmados no mesmo período, cada um focando numa história diferente e independente dentro do mundo de Pandora. Uma vez que os cinco filmes forem lançados, eles vão formar uma “saga completa”, nas palavras do diretor.

Veja Também!  Ficha Técnica | Wanda Sykes: Not Normal (Original Netflix)

Cameron já havia falado sobre possíveis continuações para Avatar. Primeiramente, a ideia era ter três sequências. Agora, no entanto, o diretor afirma que, para “contar a história que quer”, um filme adicional será necessário. O plano é mais ou menos parecido com as projeções que a Disney tem com Star Wars, por exemplo, quando falamos em intervalos de lançamentos.

Fonte: Tecmundo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.