Diretor de Avatar diz que filme terá 4 sequências

0
138

Quem é fã da cultura geek tem conteúdo para ser consumido pelo resto da vida. A Marvel já anunciou seu plano ambicioso com os super-heróis que têm no acervo, com filmes independentes para cada um fora os arcos que unem alguns deles; a DC também entrou de cabeça na brincadeira, e James Cameron, o diretor de Avatar, quer adotar a mesma filosofia. O cara revelou que nada menos que QUATRO sequências do longa estão programadas.

O filme original foi lançado em 2009, ou seja, sete anos atrás. Durante um evento de cinema em Las Vegas (EUA), o CinemaCon, o diretor revelou que todas essas sequências serão lançadas ao longo dos próximos anos, sendo que a primeira delas chega em 2018 somente.

“A próxima vez em que verei vocês será em Pandora”, revelou o cineasta ao enorme público presente na ocasião, de acordo com a Variety, especializada no assunto. A referência foi suficiente para estufar os fãs de ansiedade – afinal de contas, Avatar é um universo criado por Cameron e, hoje, tem uma legião homérica de seguidores.

E os próximos?

Ok, é bem possível que estaremos vivos para conferir as outras sequências. Após o lançamento de Avatar 2 em 2018 nas telonas, os filmes seguintes estão previstos para 2020, 2022 e 2023, respectivamente. Cameron explicou que todos os quatro longas serão filmados no mesmo período, cada um focando numa história diferente e independente dentro do mundo de Pandora. Uma vez que os cinco filmes forem lançados, eles vão formar uma “saga completa”, nas palavras do diretor.

Cameron já havia falado sobre possíveis continuações para Avatar. Primeiramente, a ideia era ter três sequências. Agora, no entanto, o diretor afirma que, para “contar a história que quer”, um filme adicional será necessário. O plano é mais ou menos parecido com as projeções que a Disney tem com Star Wars, por exemplo, quando falamos em intervalos de lançamentos.

Fonte: Tecmundo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.