segunda-feira, março 18, 2024

Evento de lançamento OnePlus 6T mudou de dia para não entrar em conflito com o evento da Apple

Na semana passada, a OnePlus anunciou que lançaria o altamente antecipado OnePlus 6T na terça-feira, 30 de outubro, pouco mais de cinco meses após o lançamento do OnePlus 6.

Infelizmente para a OnePlus, a Apple decidiu que 30 de outubro também era a data que queria para realizar seu próximo evento, onde esperamos que o próximo iPad Pro seja revelado. Preocupado em ser ofuscado, o OnePlus optou por mudar seu evento para o dia 29 de outubro.

Assim, o CEO da OnePlus, Pete Lau, foi aos fóruns da comunidade na sexta-feira para explicar a decisão, revelando que ele e sua equipe entraram em contato com os membros da imprensa para perguntar como os dois eventos se sobrepunham. Eles foram informados de que aderir à sua linha do tempo original não seria uma decisão prudente.

“Estamos mudando o evento um dia antes para que todos possamos experimentar a mais recente tecnologia juntos”, explicou Lau.

A OnePlus sabe que isso afetará centenas de pessoas que reservaram voos e compraram ingressos para o evento, mas se você não puder fazê-lo por causa da mudança, você poderá solicitar um reembolso total. Por outro lado, se você ainda puder fazer o evento, mas tiver que alterar seus planos, o OnePlus “cobrirá todos os custos que você possa incorrer para alterar seus planos”. Isso significa alterações de voo ou uma noite extra em um hotel: OnePlus vai pagar por isso.

“Esperamos que você entenda nossa decisão”, disse Lau. “Se você estiver disposto a ajudar a divulgar e tornar este nosso maior evento ainda, ficaríamos muito gratos se pudesse compartilhar as notícias com outros seguidores do OnePlus. À medida que continuamos a crescer, continuaremos a desafiar esse setor juntos. Nós não podemos esperar para desvendar o OnePlus 6T. Será uma grande semana em Nova York. Mas, estamos prontos para desbloquear a velocidade, de mãos dadas com você. Obrigado por nos apoiar!

Até 29 de outubro, às 11h, horário de Nova York”.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS