segunda-feira, março 18, 2024

Lista dos melhores apps para quem vai prestar o ENEM 2018

Para você que vai prestar (ou conhece alguém que vai), o Portal Tech Info separou alguns apps para te dar aquela “forcinha” na prova do Enem 2018. Com a data cada vez mais próxima, a expectativa e a ansiedade dos alunos tomam conta. Com isso, listamos apps gratuitos. Entre eles estão:

ANDROID

Existem vários aplicativos para lhe ajudar, mas listamos dois que estão com boa pontuação no Play Store e podem te ajudar no processo de aprendizagem. Vamos a eles:

Prepara Enem 2018

Com mais de 3.500 questões de provas anteriores, dicas de redação e exemplos de redações nota 1000, o app traz recursos interessantes para quem vai prestar a prova.

Reprodução

Simulado ENEM 2018

Entre os diferenciais do app, está o de escolher aleatoriamente perguntas de provas anteriores. Para facilitar ainda mais o seu uso, é possível fazer um simulado sem precisar da conexão da internet, sendo acessado em qualquer lugar.

Reprodução

IPHONE

Somente uma opção que chamou mais a atenção, por conta da pouca diversidade que a Apple proporciona

AppProva ENEM 2018

Além de reunir questões de provas anteriores, o app traz questões de grandes vestibulares. Com uma ajuda extra, o AppProva ENEM 2018 consegue colher seus resultados e comparar com outros usuários do Brasil.

Reprodução

Com estas dicas, o Portal Tech Info deseja boa prova e que até os dias 4 e 11 de novembro você esteja craque. Para ficar ligado sobre as notícias do Portal Tech Info e muito mais… Não esqueça de nos seguir nas redes sociais e acompanhar no blog ? Até mais!!!

www.facebook.com/PortalTI

www.instagram.com/portaltechinfo/

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS