A Gameloft, anunciou ontem (01) o lançamento de Modern Combat Blackout para Nintendo Switch™. Inspirado no popular Modern Combat 5, que conta com mais de 100 milhões de downloads em aparelhos mobile, Modern Combat Blackout traz sua ação intensa e gráficos impressionantes para o Nintendo Switch.  

Modern Combat 5 é referência para ação FPS em aparelhos mobile com seus gráficos bonitos e nove classes exclusivas para dominar no modo multiplayer ou pela campanha solo.

Modern Combat Blackout traz os recursos que fizeram o sucesso na edição mobile adaptados especificamente para Nintendo Switch:

  • ESCOLHA SUA CLASSE FAVORITA: encontre o estilo de jogo que mais combina com você entre nove classes personalizáveis que você pode subir de nível jogando sozinho ou no multiplayer, incluindo Assalto, Blindado, Recon, Sniper, Apoio, Caçador de Recompensa, Sapador, X1-Morph ou Kommander.
  • MULTIPLAYER: entre em confrontos épicos em partidas on-line de Batalhas de Equipe e livre para todos.
  • MODO CAMPANHA SOLO: jogue as novas missões de operações especiais. Missões aceleradas com vários desafios que levarão os jogadores de Tóquio a Veneza.
  • PROGRESSO UNIFICADO: o progresso de personagens em qualquer modo é transferível, então jogue solo ou multiplayer e veja suas habilidades aumentarem.
  • CONTROLES PERSONALIZADOS: controles intuitivos e customizáveis permitem que os jogadores batalhem como quiserem para uma verdadeira experiência de console.

“A franquia Modern Combat é referência para jogos FPS em mobile desde o primeiro lançamento, em 2009”, conta Carlos Zarate, Gerente de Jogo de Modern Combat Blackout na Gameloft. “Estamos felizes em levar o sucesso da nossa franquia Modern Combat aos jogadores de Nintendo Switch, permitindo que eles descubram uma ótima experiência solo e multiplayer.”

Modern Combat Blackout estará disponível nas próximas semanas por US $19.99, exclusivamente para Nintendo Switch na Nintendo eShop.

follow us in feedly