terça-feira, março 19, 2024

Gameloft | Modern Combat Blackout já está disponível para Nintendo Switch

A Gameloft, empresa de desenvolvimento e publicação de jogos mobile, anunciou que Modern Combat Blackout, da franquia definitiva de FPS para mobile, já está disponível na Nintendo eShop para o Nintendo Switch.

Com belos gráficos, nove classes exclusivas para dominar,  habilidades personalizáveis e armas, eletrizantes batalhas on-line com 12 jogadores e um modo história que coloca os jogadores para lutar contra terroristas em todo o mundo, Modern Combat Blackout traz uma ação desenfreada para Nintendo Switch incluindo:

  • ESCOLHA SUA CLASSE FAVORITA: encontre o estilo de jogo que mais combina com você entre nove classes personalizáveis que você pode subir de nível jogando sozinho ou no multiplayer, incluindo Assalto, Blindado, Recon, Sniper, Apoio, Caçador de Recompensa, Sapador, X1-Morph ou Kommander.
  • MULTIPLAYER DE ARRASAR: entre em confrontos épicos em partidas on-line de Batalhas de Equipe e livre para todos.
  • MODO CAMPANHA SOLO: jogue as novas missões de operações especiais que são adrenalina pura. Missões aceleradas com vários desafios que levarão os jogadores de Tóquio a Veneza.
  • PROGRESSO UNIFICADO: o progresso de personagens em qualquer modo é transferível, então jogue solo ou multiplayer e veja suas habilidades aumentarem.
  • CONTROLES PERSONALIZADOS: controles intuitivos e customizáveis permitem que os jogadores batalhem como quiserem para uma verdadeira experiência de console.

 Modern Combat Blackout está disponível por US $19.99, exclusivamente para Nintendo Switch na Nintendo eShop.

Baixe Modern Combat Blackout agora aqui.

Trailer

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS