A Google vai participar pela primeira vez de forma oficial na mais famosa feira de eletrónica de consumo do mundo, a Consumer Electronics Show (CES) 2018 que terá lugar em breve em Las Vegas (EUA). O stande da empresa está a criar ansiedade nos fãs de tecnologia já que são esperadas muitas novidades da empresa, como por exemplo o grande destaque dado ao Google Assistant.

A presença da Google na CES 2018 acontecerá sob o mote “Hey Google”, o novo comando de voz que permite ativar o assistente de voz Google Assistant nos EUA. A frase estará em todo o lado, conforme atestam alguns jornalistas de blogues e sites de renome que tiveram oportunidade de visitar o local em antemão.

A aposta da Google na sua presença da CES está também a fazer-se numa grande quantidade de suportes publicitários na envolvente de Las Vegas, como por exemplo o monocarril de transporte para a feira.

Conforme adiante o TechCrunch, a Google que “nunca teve uma presença significativa no evento”, muitas vezes deixando nas mãos de fabricantes e parceiros. O contraste é feito em 2018 com uma forte aposta na CES 2018.

A empresa conseguiu já chamar a atenção da Imprensa antes mesmo da abertura das portas da CES 2018.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly