Huawei transfere serviços na nuvem e dados dos utilizadores europeus para a Aspiegel

0
68

Os utilizadores de equipamentos da Huawei dentro do espaço económico europeu (EEA), assim como os afetos aos mercados do Mónaco, Suíça, Estados Unidos da América, Canadá, Japão, Vaticano, Coreia do Sul, Gibraltar e Macedónia terão os seus dados transferidos para a gestão da empresa Aspiegel que tem base operacional na Irlanda. Na base da decisão estão questões estratégicas.

A mudança da Cloud, Huawei ID e todos os serviços ligados ao armazenamento de informações dos utilizadores destes serviços passam para a alçada da Aspiegel, empresa que é subsidiária da Huawei. Este é um dos passos do plano de reestruturação dos sectores de operação na Europa da empresa chinesa. As mudanças começarão a ter efeito a partir de 23 de fevereiro. Os utilizadores da Huawei ID e serviços de armazenamento na Cloud já começaram a receber alertas através de e-mail e SMS.

Até aqui o compromisso destes serviços era assumido pela Huawei Technologies Deutschland GmbH. Na alteração não se encontram compreendidos quaisquer alterações ao contrato entre utilizadores, os seus dados, e a Huawei.

Caso o utilizador não concorde com esta mudança, terá cerca de quatro semanas para sair (eliminar) o seu Huawei ID. Este processo pode ser realizado através da sequência ‘Definições’ – ‘Huawei ID’ – (fazer o login caso não esteja já feito) – ‘Definições do serviço’ – ‘Apagar / eliminar a conta’. No processo serão eliminados todos os ficheiros armazenados na nuvem e nos respetivos servidores do fabricante.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.