iOS 11.2 corrige dois bugs constrangedores e ativa recursos no iPhone

0
110

A Apple está passando por um momento, no mínimo, preocupante com suas plataformas de software. Após corrigir uma falha grave de segurança no macOS, ela está resolvendo um bug irritante no iOS.

Alguns usuários relataram que o corretor automático estava trocando a palavra “it” por “I.T”, e “is” por “I.S”, sem motivo aparente. O iOS 11.2 corrige isso.

A Apple também resolveu outra falha: alguns iPhones estavam reiniciando depois que o relógio passava das 12h15 em 2 de dezembro de 2017 — aplicativos com notificações locais (de exercícios ou meditação, por exemplo) travavam o aparelho.

Além disso, o sistema agora deixa claro que a central de controle não desativa o Bluetooth e Wi-Fi. Quando você toca no botão de Wi-Fi pela primeira vez, aparece a mensagem: “a rede Wi-Fi atual e outras próximas serão desconectadas até amanhã. O Wi-Fi continuará disponível para o AirDrop, o Acesso Pessoal e a localização”.

E na primeira vez que tocar no botão de Bluetooth, você verá esse aviso: “os acessórios atualmente conectados serão desconectados, e outros acessórios não se conectarão. O Bluetooth continuará disponível para o Apple Watch, o Apple Pencil, o Acesso Pessoal e o Handoff”.

Das próximas vezes, o iOS exibe apenas o aviso “Desconectando redes Wi-Fi próximas até amanhã”, ou “Desconectando dispositivos Bluetooth até amanhã”, no topo da tela. Para realmente desativar o Wi-Fi ou Bluetooth, vá em Ajustes e selecione a opção correspondente no iOS; ou ative o modo avião.

O iOS 11.2 também traz alguns emojis renovados, novos papéis de parede, e suporte a carregamento sem fio Qi mais rápido de 7,5W — este último apenas para o iPhone 8, 8 Plus e X. (Antes, a Apple limitava isso a 5W.)

Por fim, a atualização ativa o Apple Pay Cash, que permite enviar e receber dinheiro entre seus contatos. Isso está disponível apenas nos EUA.

Com informações: TechCrunch.

iOS 11.2 corrige dois bugs constrangedores e ativa recursos no iPhone

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.