O lançamento oficial de Pokémon GO no Brasil veio acompanhado de certa decepção para os donos de aparelhos da ASUS, que precisavam recorrer a meios alternativos para baixar o jogo. Felizmente, ciente da popularidade do jogo, a companhia já trabalhou em atualizações que permitem que o game da Niantic se torne totalmente compatível com vários de seus dispositivos.

Em seu fórum oficial, a fabricante divulgou uma tabela dos modelos que podem baixar o título através da loja Google Play. Dessa forma, não é mais preciso recorrer a sites que hospedam arquivos no formato APK para manter o jogo atualizado — processo que traz alguns riscos de seguranças aos usuários.
Entre os modelos contemplados pela mudança estão o Zenfone 2 (e sua variação Laser), o Zenfone 3, o Zenfone Selfie, o Zenfone Go e o PadFone, entre outros. No entanto, a fabricante não garante que todos os recursos vão funcionar de forma correta — o problema mais comum envolve a incapacidade de acionar o modo de Realidade Aumentada para ver os pokémons no mesmo ambiente que você.
A atualização surge em um momento oportuno, dando a mais treinadores a chance de evoluir suas criaturas antes que recursos como a troca de pokémons e a aparição de monstros lendários seja incorporada ao jogo. Desenvolvido pela Niantic em parceria com a Pokémon Company, Pokémon GO está no caminho para ser considerado o game mobile mais bem sucedido de 2016.
Fonte: Tecmundo
follow us in feedly  
Veja Também!  Domingo no Cinema | Band exibe ‘Jogo Sujo’ (17/02)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.