sexta-feira, abril 26, 2024

Liverpool é goleado pelo Manchester City no primeiro jogo após vitória no Inglês

O Manchester City goleou o Liverpool de 4 a 0, na primeira partida do time após o título de vencedor do campeonato inglês. O City não pode mais concorrer ao título de campeão, mas ainda estão com vaga aberta para ser vice-campeão do campeonato.

No primeiro tempo, o City teve a chance de marcar pênalti, nos primeiros 25 minutos de jogo e conseguiu golear Alisson pela primeira vez. Ainda no primeiro tempo, o Manchester conseguiu marcar mais 2 gols no Liverpool, deixando o time adversário em desvantagem.

O último gol foi marcado através de um gol contra, que desestabilizou o time e, depois disso, o Liverpool não conseguiu marcar nenhum gol no Manchester. O título do Liverpool foi marcado de uma forma inesperada e não muito feliz para o time, porém que concedeu ao City a chance de ser vice-campeão do Inglês. Ainda essa semana, no domingo (5), o Manchester City irá jogar contra Southampton, às 15h e o Liverpool jogará contra Aston Villa, às 12h30.

O que você achou da vitória do City contra o Liverpool? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Liverpool é goleado pelo Manchester City no primeiro jogo após vitória no Inglês apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS