sexta-feira, abril 26, 2024

Shopping em São Paulo adota drive-thru de carros

Em um shopping na cidade de Botucatu um novo sistema de compras e entrega foi adotado, visto que abrir um shopping seria algo muito arriscado. Os donos do shopping decidiram fazer um drive-thru dentro do shopping, os carros estavam entrando dentro do shopping para buscar as compras que são feitas na internet.

Essa medida foi feita para garantir a segurança dos clientes e diminuir a chance de aglomeração de pessoas, porém o que foi apontado é a chance de acontecer acidentes de carros dentro do shopping. Isso porque o piso e estrutura do shopping não foi planejado para tráfego de carros.

Não é liberado a circulação de carros movidos a diesel, com vazamentos de óleo ou que estejam soltando fumaça. Também é proibido a entrada de motocicletas e há um limite de velocidade para circular dentro do shopping.

Esse serviço foi visto como promissor, por muitos, e promete revolucionar o serviço de compras durante a pandemia. Os clientes estão fazendo os pedidos pelo site e na internet e apenas buscando suas compras, eles também são obrigados a usar máscara e seguir as recomendações da OMS, mesmo dentro do carro.

O que você achou da ideia de drive-thru do shopping? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Shopping em São Paulo adota drive-thru de carros apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS