quinta-feira, abril 25, 2024

Mais de 10 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira

Fizemos a lista com todas as novidades que chegaram na Netflix nesta sexta-feira, 30 de agosto. Ótimas dicas para assistir no fim de semana.

Divulgação/Netflix

Confira a lista completa abaixo:
O Cristal Encantado: A Era da Resistência – Temporada 1Tiranos ambiciosos estão acabando com a vida em Thra, mas um grupo de Gelflings corajosos se une para salvar o planeta e combater a escuridão.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência

Styling Hollywood – Temporada 1Seja produzindo celebridades ou repaginando mansões luxuosas, o casal Jason Bolden e Adair Curtis do JSN Studio ajuda clientes famosos a dar um up no visual.

Styling Hollywood

The A List – Temporada 1
Romance, rivalidades e grandes mistérios sobrenaturais marcam os dias em um acampamento de jovens numa ilha remota.

The A List

Mandamentos de um Serial Killer – Temporada 1
Na Bélgica, um detetive durão e uma policial de elite perseguem um assassino que se inspira nos Dez Mandamentos e gosta de torturas dramáticas.

Mandamentos de um Serial Killer

Vis a Vis – Temporada 3Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

Carole e Tuesday – Temporada 1
Carole conhece Tuesday, e elas descobrem que formam uma dupla musical perfeita, apesar de viverem realidades muito diferentes. Quando as duas se juntam, é só sucesso.

Carole e Tuesday

O Pequeno Poderoso Bheem – Temporada 2A curiosidade e a força sem limites de uma criança inocente levam bagunça e aventura a uma pequena cidade da Índia.

O Pequeno Poderoso Bheem

O Segredo de NoraDesesperada para que o segredo do marido não seja revelado, a esposa de um político luta para acabar com ameaças que poderiam arruinar a nova vida do casal.

O Segredo de Nora

Por Dentro do Cristal – Os Bastidores de O Cristal Encantado: A Era da ResistênciaConheça os bastidores do mundo mágico de Jim Henson: seus criadores, os bonecos e a tecnologia que devolveu vida ao deslumbrante universo de Thra.

Por Dentro do Cristal

A Volta por CimaLoucos para exibir o sucesso da vida adulta para desafetos e paixões do tempo de escola, dois amigos vivem uma noite muito louca no reencontro dos colegas de turma.

A Volta por Cima

Meu Amigo Alexis SánchezUm fã de futebol e seu ídolo formam uma amizade inesperada, e a conexão traz a ambos lições sobre a vida e sobre o amor pelo esporte.

Meu Amigo Alexis Sânchez

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS