quinta-feira, abril 25, 2024

Mais de 20 novidades que chegam na Netflix nesta semana

Fizemos uma lista com grandes novidades que chegam na Netflix entre 10 e 15 de setembro.

Marianne; Inacreditável; The I-Land

Confira a lista completa abaixo:
Terrace House: Tóquio 2019-2020 – Temporada 110 de setembro
Seis desconhecidos dividem uma mansão incrível em Tóquio e buscam o amor. Tudo sem roteiro. São eles que decidem o que vai rolar.

Terrace House: Tóquio 2019-2020

Bill Burr: Paper Tiger
10 de setembroNo contundente especial filmado em Londres, Bill Burr solta o verbo sobre vitimismo, feminismo masculino, apropriação cultural, sexo cibernético e muito mais.

Bill Burr: Paper Tiger

Evelyn – Documentário original Netflix10 de setembroPara tentar superar uma tragédia familiar, um cineasta e os irmãos atravessam o Reino Unido a pé em uma jornada repleta de emoções complicadas e paisagens deslumbrantes.

Evelyn

The I-Land – Temporada 112 de setembroCom suas memórias apagadas, um grupo de desconhecidos é preso em uma ilha. É hora de lutar para sobreviver.

The I-Land

Explicando – A Mente – Temporada 112 de setembroJá imaginou o que acontece dentro da sua cabeça? Descubra como o cérebro controla a ansiedade, os sonhos, a memória e muito mais.

Explicando – A Mente

Inacreditável – Temporada 113 de setembro
Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Inacreditável

Assista o trailer:

Monarca – Temporada 113 de setembro
Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.

Monarca

Alô, privilégio? É a Chelsea.13 de setembroNeste documentário, Chelsea Handler explora os impactos do privilégio branco na cultura americana, na própria vida e carreira.

Alô, privilégio? É a Chelsea.

Crush à Altura- Filme original Netflix13 de setembroApós anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

Crush à Altura

Marianne – Temporada 113 de setembroDe volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

Marianne

Assista o trailer:

Shanghai Fortress – Filme original Netflix13 de setembroEm uma Xangai do futuro, jovens heróis defendem a humanidade contra extraterrestres que querem se apoderar da fonte de energia da Terra.

Shanghai Fortress

Top Boy – Temporada 113 de setembro
Dois traficantes experientes retornam às ruas de Londres, onde terão de enfrentar um bandido jovem e impiedoso em busca de dinheiro e poder.

Top Boy

The Ranch – Temporada 713 de setembro
Colt tenta fazer as pazes com Abby. Beau e Joanne encaram os desafios da idade. Mary e Luke têm problemas.

The Ranch

Festa da Salsicha15 de setembroDepois de fazer uma descoberta terrível sobre a vida fora do supermercado, uma salsicha se esforça para salvar a vida de seus companheiros alimentícios.

Inferno

Inferno15 de setembroUm especialista em símbolos em fuga e sem memória precisa decifrar pistas para impedir que uma praga acabe com a população do planeta.

Inferno

Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere – Filme original Netflix15 de setembroA banda Los Tigres del Norte se apresenta na penitenciária de Folsom, 50 anos após o antológico show de Johnny Cash no mesmo local.

Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere

Tommaso Buscetta – O Nosso Mafioso10 de setembroBetty em Nova York11 de setembro
The Chef Show: temporada 1, volume 213 de setembro
Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato – Temporada 113 de setembro
Black Lagoon13 de setembro
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS