Nintendo Switch ultrapassa 10 milhões de unidades vendidas

0
15

Na mesma semana em que a Sony Interactive Entertainment anunciou ter alcançado os 71 milhões de unidades Playstation 4 vendidas, a Nintendo puxa dos galões para atestar que, pese as devidas discrepâncias, está atenta ao mercado e apostada em marcar uma forte posição.

Os nipónicos revelaram que desde que foi lançada em Março, a consola doméstica mais portátil da companhia atingiu já as 10 milhões de unidades vendidas. Desde o lançamento da Nintendo Switch as ações da empresa nipónica duplicaram o valor, revitalizando a empresa que, com o lançamento da WiiU (a sucessora da Wii), tinha tido uma grande quebra nas vendas das consolas domésticas.

Segundo a Bloomberg, a Nintendo Switch representa um forte impulso na valorização da Nintendo, sendo que alguns jogos exclusivos como Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey terão ajudado em muito o sucesso da Switch. Este modelo já conseguiu ultrapassar as vendas recorde da Wii original e esmagar completamente as vendas da Wii U.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.