sexta-feira, abril 26, 2024

Novidades chegando na Netflix nesta terça-feira

Novidades em séries e filmes chegando na Netflix nesta terça-feira, 17 de setembro. Confira a lista completa abaixo:

Sully

4 Contra o Apocalipse – Temporada 1
Um órfão de 13 anos se junta aos amigos para sobreviver ao apocalipse depois que sua cidade é invadida por monstros e zumbis.

4 Contra o Apocalipse

ImplacávelTraído por seu irmão agiota, um condenado endurecido pela vida foge durante uma saída temporária da prisão. Seu plano é se vingar daqueles que fizeram dele um assassino.

Implacável

Sully: O Herói do Rio HudsonUm piloto faz um pouso forçado em um rio logo após a decolagem. Após salvar a vida de todos os passageiros, ele é aclamado e rigorosamente investigado.

Sully

Sebastian Maniscalco: What's Wrong with People?Com suas tiradas sobre a moralidade e o comportamento moderno, o famoso comediante faz a pergunta que todos queremos fazer neste especial hilário.

Sebastian Maniscalco: What's Wrong with People?

Confira abaixo mais novidades que estreiam na Netflix nesta semana:
(Des)encanto – Temporada 220 de setembroToda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil.

(Des)encanto

Between Two Ferns: O Filme20 de setembroCom perguntas constrangedoras e sem nenhuma vergonha, Zach Galifianakis pega a estrada e entrevista celebridades para seu programa de orçamento zero.

Between Two Ferns: O Filme

Carangas x Carrões – Temporada 220 de setembroMotoristas de supercarros exóticos arriscam a reputação ao encarar veículos de aparência original tunados por aficionados.

Carangas x Carrões

Criminal20 de setembroDoze crimes, quatro países, uma chance para descobrir a verdade. A série terá 12 episódios, que serão divididos em quatro partes para focar em uma equipe e países diferentes, que inclui Espanha, França, Alemanha e Reino Unido.
Assista o trailer:

Minas do Hóquei – Temporada 120 de setembroAs jogadoras de uma equipe feminina de hóquei sobre patins buscam a vitória e tentam conciliar escola, família e paqueras.

Minas do Hóquei

O Código Bill Gates – Temporada 120 de setembroEm uma jornada pela mete de Bill Gates, descubra quem o influenciou e quais são metas que o bilionário ainda pretende alcançar.

O Código Bill Gates

Lista Negra: The Blacklist – Temporada 621 de setembro
Sem saber que Raymond Reddington não é quem afirma ser, Liz precisa decidir se vai ajudá-lo a encontrar o traidor que o levou ao corredor da morte.

Lista Negra: The Blacklist

Retaliação – Temporada 120 de setembro
O dublê Cha Dal-geon decide investigar a morte do sobrinho em um acidente de avião com a ajuda da agente secreta Go Hae-ri.

Retaliação

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS