sexta-feira, abril 26, 2024

Novos iphones estão prontos para serem lançados no Brasil

Anunciados no começo do mês de setembro, os iPhone XS e XS Max obtiveram homologação junto a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e estão prontos para serem lançados no Brasil.

Imagem relacionada

Os documentos que estão relatados esta liberação, constatam que os modelos que virão para o país serão os mesmos que estão disponíveis na Europa e na Ásia, ou seja, com suporte à banda 28 para utilização da internet 4G. A rede de sinal no Brasil está passando por uma mudança de adaptação, visto que, foi desligado o sinal analógico de TV, onde os smartphones americanos sofrerão por problemas de funcionamento por conta da incompatibilidade de faixas do nosso 4G.

A Apple, segundo a expectativa, continuará seguindo o seu cronograma tradicional de lançamentos de smartphones e poderão ser lançados em terras brasileiras a partir de novembro. A questão de datas e preços não foram divulgadas pela empresa, porém o que sabemos, é que já estão certificados para funcionarem no país.

A Apple também informou que dará assistência técnica aos usuários que importarem iPhones dos EUA e tiverem problemas em usar no Brasil, onde os aparelhos serão trocados e substituídos pela versão nacional sem custo algum ao usuário. Para ficar ligado sobre as notícias do Portal Tech Info e muito mais… Não esqueça de nos seguir nas redes sociais e acompanhar no blog ? Até mais!!!

www.facebook.com/PortalTI

www.instagram.com/portaltechinfo/

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS