Razer Phone vai ser expansível para portátil graças ao Projeto Linda

0
20

Estamos cada vez mais perto de os smartphones atuais poderem ser convertidos em computadores portátes com boas performances. A Samsung tem no Dex associado importante para tornar os Galaxy S8, assim como o cabo ‘mágico’ da Huawei para os novos Mate 10, em verdadeiros campeões da produtividade, e agora, graças aos desenvolvimentos do Projeto Linda, a Razer espera que o seu Phone cumpra as mesmas funções.

Foi na CES que a Razer anunciou o novo conceito de juntar o Razer Phone à carcaça de um portátil no qual estão integrados ecrã e teclado. A ancoragem do telefone far-se-á numa região que permitirá que funcione como uma superfície tátil. No interior deste portátil alguns componentes adicionais como disco rígido, o que permitirá ao telefone trabalho mais ligeiro e cedendo apenas as capacidades do processador.

Entre outros componentes internos do novo Projeto Linda da Razer está a bateria, já que se trata de un computador portátil, assim como o disco rígido de 200 GB que desconhecemos se possuirá partição própria ou funcionará apenas como memória interna. Em termos de ligações contará com interfaces USB tipo-C, jack 3,5mm e USB tipo A para ligação de periféricos como ratos ou teclados.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.