Estamos cada vez mais perto de os smartphones atuais poderem ser convertidos em computadores portátes com boas performances. A Samsung tem no Dex associado importante para tornar os Galaxy S8, assim como o cabo ‘mágico’ da Huawei para os novos Mate 10, em verdadeiros campeões da produtividade, e agora, graças aos desenvolvimentos do Projeto Linda, a Razer espera que o seu Phone cumpra as mesmas funções.

Foi na CES que a Razer anunciou o novo conceito de juntar o Razer Phone à carcaça de um portátil no qual estão integrados ecrã e teclado. A ancoragem do telefone far-se-á numa região que permitirá que funcione como uma superfície tátil. No interior deste portátil alguns componentes adicionais como disco rígido, o que permitirá ao telefone trabalho mais ligeiro e cedendo apenas as capacidades do processador.

Veja Também!  Ficha Técnica | Hellboy (2019)

Entre outros componentes internos do novo Projeto Linda da Razer está a bateria, já que se trata de un computador portátil, assim como o disco rígido de 200 GB que desconhecemos se possuirá partição própria ou funcionará apenas como memória interna. Em termos de ligações contará com interfaces USB tipo-C, jack 3,5mm e USB tipo A para ligação de periféricos como ratos ou teclados.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.