terça-feira, março 19, 2024

Realme 2 Pro aparece no Geekbench com 8GB de RAM e Snapdragon 660

A Realme está pronta para lançar seu terceiro smartphone, conhecido como Realme 2 Pro,  na Índia no dia 27 de setembro. Antes do lançamento, a empresa já revelou o aparelho através de vários teasers. Mais recentemente, o CEO da marca revelou que o próximo lançamento da Realme será equipada com um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 660.

Agora, apenas alguns dias antes do lançamento, o suposto Realme 2 Pro apareceu no site  Geekbench, que confirmou alguns detalhes sobre as especificações do aparelho.

Realme 2 Pro – Geekbench

De acordo com a listagem do Geekbench , o Realme 2 Pro pode vir com 8GB de RAM. Isso está de acordo com um vazamento recente, que também sugeriu a mesma capacidade para o dispositivo, além de indicar que o telefone oferecerá 128GB de RAM. 

A lista do Geekbench confirma ainda que o smartphone Realme da próxima geração será equipado com um chipset octa-core Qualcomm Snapdragon 660. No aplicativo de benchmarking, o smartphone tem uma pontuação de 1.452 com um único núcleo, enquanto sua pontuação de vários núcleos é de 5.511. A listagem também sugere que o smartphone irá inicializar o Android 8.1 Oreo.

De acordo com os teasers da marca, o Realme 2 Pro oferecerá um display “waterdrop” com bordas mínimas. O smartphone terá duas câmeras principais na parte traseira, além do scanner de impressões digitais. O aparelho deve ter um preço em torno de Rs 15.000 (algo em torno de R$ 850.

Em breve contaremos com mais informações sobre o dispositivo. Sendo assim, fique atento no Portal Tech Info para mais novidades.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS