sexta-feira, abril 26, 2024

Resenha | Invocação do Mal 2

Sinopse: Os famosos demonologistas Lorraine e Ed Warren viajam ao norte de Londres. Lá eles ajudam uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos.

Segundo filme da franquia do “Invocação do Mal”, dessa vez se passa na Inglaterra sete anos após o incidente em Harrisville, onde uma família desesperadamente precisa da ajuda dos Warren. Lorraine (Vera Farmiga) e Ed (Patrick Wilson) são enviados pela igreja para investigar a casa da família em que a filha está sendo usada e atormentada por um fantasma. Porém, ao investigarem, descobrem um mal muito maior que pode custar suas vidas.

Filme dirigido por James Wan, assim como seu anterior, e lançado em 2016 arrecadou em suas bilheterias o mesmo que o anterior, porém assustou mais seu público. Novamente com o enredo baseado nas anotações dos casos cedidos ao diretor por Lorraine Warren, trouxe um mal que atormentou a mulher e que conquistou o público com sua aterrorizante forma de freira, que ganhou seu spin-off em 2018. Seu enredo foi mais bem trabalhado que em seu anterior e trouxe uma aterrorizante trilha sonora composta por Joseph Bishara. O filme não possuí erros e consegue conectar de forma perfeita os fatos ocorridos durante o longa. Vera Farmiga e Patrick Wilson desempenharam bem o seu papel no filme, e são esperados pelo público para aparecer em um próximo longa da saga previsto para ser lançado no segundo semestre de 2020.

Assista ao trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=5gN2uH3EJFU

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

O post Resenha | Invocação do Mal 2 apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS