SEAT apresenta simulador exclusivo de 360 graus

0
8

A SEAT chegou ao Mobile World Congress 2018 com uma novidade para o mundo da conectividade. A marca espanhola, que participa pelo quarto ano consecutivo neste evento, desvenda as mais recentes soluções em ‘Easy Mobility’, a sua estratégia para o desenvolvimento da mobilidade futura. O SEAT Simulator, totalmente personalizável, será uma das primeiras iniciativas nascidas da colaboração entre a Telefónica e o fabricante automóvel, o SEAT Leon Cristobal, a integração com o Alexa e outros sistemas de entretenimento.

A empresa, recorrendo a diferentes áreas no stand, apresentará os seus desenvolvimentos em termos de conectividade para o presente e a pensar no futuro futuro. O simulador SEAT mostrará em visão 360º o futuro da digitalização que a marca está a desenvolver. Através do SEAT ID, o utilizador poderá configurar a sua identidade, ajustando o simulador ao seu perfil e necessidades, aceder ao conteúdo digital da marca e planear a opção que melhor se ajusta às suas necessidades de movimentação pela cidade. Uma vez ao volante no simulador, os visitantes terão a oportunidade de experimentar de forma totalmente individual e interactiva as sensações de condução no futuro com as soluções de conectividade e os assistentes de condução que a marca está a desenvolver.

Outra das propostas da SEAT em destaque no Mobile World Congress 2018 será o SEAT Leon Cristobal, que persegue o objetivo de 0 acidentes em ambiente urbano. Apresentado com enorme sucesso no último Smart City Expo, este concept car “anjo da guarda” integra mais de 15 assistentes de segurança com funções que podem ajudar a reduzir as principais causas de acidentes rodoviários, resultantes de distracções, cansaço, excesso de velocidade ou consumo de álcool.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.