sexta-feira, abril 26, 2024

Um dos serial killers mais procurados do mundo ganhará série na Netflix

A Netflix, em mais uma produção original mostrará a figura de um serial killer. The Serpent (A Serpente) será uma série sobre o serial killer francês Charles Sobhraj.

Netflix

O assassino pode não ser conhecido pelo grande público, mas é um dos mais famosos do mundo. O criminoso assassinou mais de 20 jovens viajantes no meio da década de 1970. Sobhraj atuava na Índia, Tailândia e em Nepal, na chamada “trilha dos hippies”.

Imagens da Internet

Na época, Sobhraj se tornou o homem mais procurado pela Interpol. O seu apelido era Serpente por conseguir se esconder das autoridades em qualquer lugar do mundo. O homem ficou na prisão de 1976 até 1997 na Índia e em 2003 foi detido pelo Nepal, onde está encarando a prisão perpétua.
O assassino será interpretado por Tahar Rahim, conhecido por Maria Madalena. O nome mais famoso do elenco é o de Jenna Coleman, de Doctor Who e de Victoria, onde vive a Rainha Vitória.
A atriz será Marie-Andrée Leclerc. A mulher era uma turista canadense que acaba se transformando em uma ajudante do serial killer.
The Serpent ainda não tem uma data de estreia definida na Netflix.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS