quinta-feira, abril 25, 2024

Xiaomi Mi A1 vermelho ao preço mais baixo

O Xiaomi Mi A1 é um dos telefones mais populares da atualidade. Inserido no segmento de gama média do mercado este equipamento chinês destaca-se pela elevada simplicidade e fiabilidade do sistema operativo Android puro (‘stock’) e também por especificações avançadas que só se encontram noutro nível do mercado.

  • Xiaomi Mi A1 Vermelho com o código: “1BGA1RED”

Disponível numa versão destinada ao mercado global de equipamentos, ou seja, que oferece conectividade na famosa banda de 800 MHz para ligação a redes de banda larga móveis de alta velocidade 4G, o Xiaomi Mi A1 possui ecrã com 5,5 polegadas, 4 GB de memória RAM e generosos 64 GB que podem ser utilizados para armazenamento dos mais variados ficheiros e conteúdos.

O processador escolhido pela Xiaomi para o Mi A1 é o modelo Snapdragon 625 fabricado pela Qualcomm e que pode ser encontrado nos equipamentos de topo de gama da marca chinesa lançados no ano passado, como por exemplo o Mi 5S Plus.

O design do Xiaomi Mi A1 possui, como todos os modelos da Xiaomi, forte e evidente inspiração nos modelos iPhone 7 e 8 da Apple. Construído num monobloco de metal, possui bordas arredondadas. Os três botões capacitivos de navegação estão posicionados na parte inferior do ecrã. Os botões físicos de volume e ligar/desligar encontram-se situados na lateral e o interface duplo híbrido para cartões SIM no lado inverso.

Na parte traseira, o Mi A1 traz leitor de impressões digitais, a câmara com duplo sensor fotográfico e flash. A entrada jack 3.5 mm para auscultadores está na parte inferior, assim como o altifalante, o microfone e a entrada USB-C, que serve para carregamento da bateria e transferência de arquivos. O modelo pesa 165 g, tem dimensões de 155,4 x 75,8 x 7,3 mm e nesta versão com grande desconto é oferecido na cor vermelha.

  • Xiaomi Mi A1 Vermelho com o código: “1BGA1RED”

Para aceder a esta promoção do Xiaomi Mi A1 terá de inserir o código 1BGA1RED. O preço final é de 188€ou R$755 contrastando com os montantes superiores a duas centenas de euros a que é habitualmente comercializado.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS