Xiaomi Mi A1 vermelho ao preço mais baixo

0
110

O Xiaomi Mi A1 é um dos telefones mais populares da atualidade. Inserido no segmento de gama média do mercado este equipamento chinês destaca-se pela elevada simplicidade e fiabilidade do sistema operativo Android puro (‘stock’) e também por especificações avançadas que só se encontram noutro nível do mercado.

  • Xiaomi Mi A1 Vermelho com o código: “1BGA1RED”

Disponível numa versão destinada ao mercado global de equipamentos, ou seja, que oferece conectividade na famosa banda de 800 MHz para ligação a redes de banda larga móveis de alta velocidade 4G, o Xiaomi Mi A1 possui ecrã com 5,5 polegadas, 4 GB de memória RAM e generosos 64 GB que podem ser utilizados para armazenamento dos mais variados ficheiros e conteúdos.

O processador escolhido pela Xiaomi para o Mi A1 é o modelo Snapdragon 625 fabricado pela Qualcomm e que pode ser encontrado nos equipamentos de topo de gama da marca chinesa lançados no ano passado, como por exemplo o Mi 5S Plus.

O design do Xiaomi Mi A1 possui, como todos os modelos da Xiaomi, forte e evidente inspiração nos modelos iPhone 7 e 8 da Apple. Construído num monobloco de metal, possui bordas arredondadas. Os três botões capacitivos de navegação estão posicionados na parte inferior do ecrã. Os botões físicos de volume e ligar/desligar encontram-se situados na lateral e o interface duplo híbrido para cartões SIM no lado inverso.

Na parte traseira, o Mi A1 traz leitor de impressões digitais, a câmara com duplo sensor fotográfico e flash. A entrada jack 3.5 mm para auscultadores está na parte inferior, assim como o altifalante, o microfone e a entrada USB-C, que serve para carregamento da bateria e transferência de arquivos. O modelo pesa 165 g, tem dimensões de 155,4 x 75,8 x 7,3 mm e nesta versão com grande desconto é oferecido na cor vermelha.

  • Xiaomi Mi A1 Vermelho com o código: “1BGA1RED”

Para aceder a esta promoção do Xiaomi Mi A1 terá de inserir o código 1BGA1RED. O preço final é de 188€ou R$755 contrastando com os montantes superiores a duas centenas de euros a que é habitualmente comercializado.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.