Xiaomi Mi Mix 3 chega em 25 de Outubro

0
10

Em 2016, a fabricante chinesa Xiaomi lançou o primeiro membro da família Mi Mix, um dispositivo que provavelmente estimulou o design de tela cheia que já é tão comum na maioria dos smartphones contemporâneos. Este ano, a Xiaomi foi ainda mais longe e vai apresentar uma abordagem ainda mais interessante. Um dispositivo sem bordas.

A empresa sempre falou de um lançamento em outubro. Bem isto se confirmou e já existe uma data oficial. O evento de apresentação deste dispositivo será realizado no dia 25 de outubro em Pequim, segundo um post oficial no Weibo.

Ainda não ouvimos muitos rumores acerca das especificações do Mi Mix 3, mas é seguro assumirmos a presença de um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM.

Ao nível do armazenamento interno, os modelos básicos anteriores foram fornecidos com 64 GB. Com o Mi Mix 3, porém, espera-se que este valor suba para 128 GB. Da mesma forma, a variante topo de linha que deverá ter 512GB, embora se espere por uma variante de 256GB também.

No que diz respeito a outras funcionalidades, há rumores da integração de um sensor de impressões digitais na tela.

Vale ainda destacar a bateria de cerca de 3.500mAh e Android 9 Pie, juntamente com o MIUI 10.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.