Lenovo lança seu smartphone k9 na Índia

0
13

A Lenovo acaba de anunciar o seu próximo smartphone de baixo custo da série K, o Lenovo K9 e vai contra o Realme 1 , o Realme 2 , o Realme C1 e o Redmi 6 e o Redmi 6A da Xiaomi.

O Lenovo K9 possui um painel IPS de 5,7 polegadas com resolução HD + com 720×1440 pixels e um formato moderno de 18:9. O chipset atrás do volante é o Helio P22 da MediaTek, juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, com suporte a cartões microSD para até 256 GB a mais.

Apesar de seu baixo preço, o aparelho vem com uma configuração de câmera dupla na parte de trás, com 13MP no sensor principal e 5MP secundária para detecção de profundidade.

Curiosamente, a frente também abriga duas câmeras, mais uma vez 13MP + 5MP. O habitual modo bokeh auxiliado por inteligência artificial e desbloqueio facial.

O Lenovo K9 é alimentado por uma bateria de 3.000 mAh e roda o Android 8.1 Oreo. A impressão digital é colocada na parte traseira do vidro e as cores disponíveis são preto e azul. O preço de lançamento do produto é de apenas US$ 123,00.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.