sexta-feira, abril 26, 2024

12 filmes de suspense psicológico que você precisa assistir na Netflix

Listamos 12 filmes de suspense psicológico que irão te arrepiar. São todos ótimos filmes que trabalham com tramas densas e soturnas, capturando diversas temáticas, como inquilinos perturbados, plot twists memoráveis, personagens que desaparecem sem deixar rastros e etc, prezando sempre por resoluções de história que impactam o espectador. O melhor de tudo, todos disponíveis na Netflix. Vamos à lista!

Buster's Mal Heart

Personal Shopper
Uma médium trabalha como assistente de compras para uma modelo enquanto aguarda o contato do espírito do irmão.

Personal Shopper

Buster's Mal HeartUm homem perturbado fugindo das autoridades relembra os eventos misteriosos – e o andarilho excêntrico – que inspiraram sua estranha transformação.

Buster's Mal Heart

O Segredo de NoraDesesperada para que o segredo do marido não seja revelado, a esposa de um político luta para acabar com ameaças que poderiam arruinar a nova vida do casal.

O Segredo de Nora

Corra!Um jovem negro viaja com a namorada branca para conhecer seus pais. Mas o que parece simpatia e hospitalidade esconde um segredo sinistro.

Corra!

Obsessão SecretaQuando Jennifer acorda com amnésia após um ataque traumático, é seu marido que cuida dela. Mas logo ela percebe que o perigo não acabou.

Obsessão Secreta

Garota Exemplar
Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

Garota Exemplar

Voice From The StoneUma enfermeira tenta ajudar um menino a superar o trauma da morte da mãe. Mas logo começa a suspeitar de que existam forças misteriosas em jogo.

Voice From The Stone

A CuraEnviado para buscar o CEO da sua empresa em um spa europeu distante, um ingênuo funcionário descobre terríveis segredos no lugar.

A Cura

Animais NoturnosA vida de Susan se desestabiliza depois que ela lê o manuscrito de seu ex-marido. Agora, terá que enfrentar verdades dolorosas sobre si mesma e traumas de seu passado.

Animais Noturnos

Durante a Tormenta
Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

Durante a Tormenta

Rebirth Kyle um dia é surpreendido em seu escritório por Zack, um colega que há muito tempo não aparecia no trabalho e que volta animado com um programa do qual acabou de participar. Ele convence Kyle a experimentar tal tratamento, que passa o fim de semana sem qualquer contato e bens materiais. Mas, o que ele não imagina é que está mergulhando em uma bizarra experiência, cheia de sedução e violência.

Rebirth

O AvisoApós seu amigo ser baleado, Jon descobre um padrão numérico nas mortes ocorridas no mesmo local e tenta alertar a próxima vítima.

O Aviso

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS