sexta-feira, abril 26, 2024

14 melhores filmes da Netflix já lançados em 2019

Fizemos uma lista com 14 filmes da Netflix já lançados em 2019 que vale a pena assistir. Confira abaixo:
Mistério no Mediterrâneo
Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

Mistério no Mediterrâneo

O Date Perfeito
Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.

O Date Perfeito

Nosso Último Verão
Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade.

Nosso Último Verão

Meu Eterno Talvez
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Meu Eterno Talvez

Megarrromântico
Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.

Megarrromântico

Alguém Especial
Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar — e para uma última aventura com as melhores amigas.

Alguém Especial

The Silence
O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro.

The Silence

Polar
Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo.

Polar

Operação Fronteira
A lealdade entre eles é colocada à prova quando cinco ex-militares se reúnem para roubar a fortuna de um chefão das drogas com consequências totalmente inesperadas.

Operação Fronteira

Velvet Buzzsaw
Um temido crítico, uma fria galerista e uma ambiciosa assistente roubam as pinturas de um artista recém-falecido – com graves consequências.

Velvet Buzzsaw

I Am Mother
Após a extinção da humanidade, uma adolescente criada por uma robô encontra outra humana e começa a questionar tudo o que aprendeu sobre o mundo.

I Am Mother

The Perfection
Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

The Perfection

Shaft
Quando o filho que ele não conhecia aparece pedindo ajuda, o detetive velha-guarda John Shaft descobre que filho de peixe nem sempre peixinho é.

Shaft

Fim do Mundo
Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

Fim do Mundo

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS