sexta-feira, abril 26, 2024

16 séries mais assistidas na Netflix atualmente

Fizemos uma lista com as séries que estão em alta na Netflix atualmente, ótimas dicas para você maratonar.

Outra Vida

Confira a lista completa abaixo:
La Casa de Papel – Parte 3
O roubo foi um sucesso. A gangue está vivendo suas vidas na impunidade mas quando um deles é pego pela polícia, cabe ao Professor e seus pupilos se reunirem para uma nova missão. Dessa vez, não é sobre dinheiro, é sobre família.

La Casa de Papel

Stranger Things – Temporada 3É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está ficando quente. A escola está fechada, há um novo shopping na cidade e o grupo de Hawkins está à beira da idade adulta. Romances florescem e complicam a dinâmica do grupo, e eles vão precisar aprender como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada com inimigos novos e antigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca termina, apenas evolui. Agora eles vão precisar se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte do que o medo.

Stranger Things

Outra Vida – Temporada 1
Um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.

Outra Vida

Orange Is the New Black – Temporada 7
Na última temporada da série, Piper tenta retornar à sociedade com sua condicional recém-conquistada, e a vida na corrupta Litchfield segue sem ela.

Orange Is the New Black

Sleepless Society – Nictofobia – Temporada 1
Após a morte do filho, uma mulher aflita luta para encontrar a paz… até que um garoto misterioso aparece, dizendo ser seu filho reencarnado.

Sleepless Society

Jane the Virgin – Temporada 4Jane reencontra seu primeiro amor. Xo e Rogelio precisam se adaptar a uma mudança chocante em suas vidas. Rafael se muda para uma nova casa.

Jane the Virgin

Queer Eye – Temporada 4Prepare-se! Cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações.

Queer Eye

Vis a Vis
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

Gatunas
Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos.

Gatunas

Sugar Rush – Temporada 2Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.

Sugar Rush

The Society
Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

The Society

Crônicas de San FranciscoDepois de muito tempo, Mary Ann Singleton volta a San Francisco e se reúne à comunidade dos moradores de 28 Barbary Lane.

Crônicas de San Francisco

Olhos que CondenamCinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Olhos que Condenam

Dark
Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Dark

Dead to Me (Disque Amiga para Matar)
Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Dead to Me

Dilema
Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS