sexta-feira, abril 26, 2024

8 filmes de terror da Netflix que parecem ter saído da deep web!

A Deep Web ou Internet Profunda se refere ao conteúdo – normalmente ilícito – que não está indexado pelos mecanismos de busca padrão. O conteúdo da Deep Web comprova que a mente humana pode ser muito bizarra e assustadora.
Para você ter uma noção do conteúdo da Deep Web, separamos 8 filmes de terror da Netflix, que poderiam ter saído dessa Internet Profunda. Confira abaixo:

Raw

RawNa família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ano logo serão sentidas e chocarão toda a família.

Raw

Uma Noite de Crime
Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.

Uma Noite de Crime

ClimaxEm um prédio remoto, sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante.

Climax

The PerfectionNeste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

The Perfection

O Massacre da Serra Elétrica 3Depois de ter um pneu do carro furado, um casal acaba perseguido por um maníaco com uma motosserra no terceiro filme da famosa franquia de terror.

O Massacre da Serra Elétrica 3

What the Waters Left Behind
Um grupo de jovens explora uma cidade argentina abandonada para fazer um documentário sobre a enchente que a destruiu, mas eles logo percebem que não estão sozinhos.

What the Waters Left Behind

RominaUm ataque chocante provoca uma reação violenta quando um grupo de adolescentes encontra uma garota da escola ao acampar em um local remoto.

Romina

Doce Vingança Nessa refilmagem de terror, a jovem escritora Jennifer tem sua vida arrasada por um estupro. Agora, os responsáveis vão encarar um destino cruel.

Doce Vingança

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS