sexta-feira, abril 26, 2024

Apple estará a reduzir produção do iPhone X por vender pouco

Em todas as grandes fabricantes há diversos rumores, mas este é um que está a abalar a Apple, já que a empresa não comenta. Segundo a Nikkei, contactou com empresas que produzem o iPhone e a informação que obteve é que há indicação de redução de produção os smartphones. O Motivo? Fracas vendas.

O iPhone X é inovador em vários sentido, sendo que podemos afirmar ser o primeiro smartphone com ecrã (quase) completo na parte frontal. No entanto, devido às várias inovações e tecnologia envolvida, o preço do equipamento também não é nada acessível e isso poderá estar a afetar as vendas do produto. Mas, voltamos ao mesmo, apenas informações não confirmadas.

Mas a informação agora divulgada acaba por confirmar esta informação. Segundo a Nikkei, que contactou com a cadeia de produção do iPhone X, está previsto uma redução drástica na produção do smartphones nos primeiros meses de 2018. Segundo a informação divulgada, a previsão rondaria as 40 milhões de unidades produzidas neste período, mas agora o número deverá rondar as 20 milhões de unidades produzidas.

Estes números podem ser uma consequência da adesão ao iPhone 8, pois as informações que foram divulgadas no final de 2017 é que o iPhone 8 vendeu mais do que o iPhone X e esses dados não estavam previstos nos cálculos da Apple, o que obriga a uma redução da produção do smartphone.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS