Extensão permite acelerar vídeos do YouTube sem precisar esperar o carregamento

0
134

 Em vídeos armazenados localmente, no celular ou no PC, é fácil ir de um ponto a outro na linha do tempo sem precisar esperar. Em vídeos por streaming, porém, é necessário esperar que o player faça o carregamento do conteúdo em tempo real, de modo que aplicar um “fast forward” no YouTube é virtualmente impossível.

Ou talvez fosse impossível antes do lançamento da extensão MINI Fast Forward, para Google Chrome. Com esse app instalado no navegador, é possível acelerar qualquer vídeo do YouTube, Facebook ou Netflix sem precisar esperar o carregamento, podendo chegar a qualquer trecho da linha do tempo em segundos.

Após instalar a extensão, basta abrir qualquer vídeo e pressionar a tecla S do teclado para acelerar. Para voltar à velocidade normal, basta soltar a mesma tecla. O “fast forward” vai ficando mais rápido pelo tempo em que a tecla for mantida pressionada, chegando a até 8 vezes o tempo normal do vídeo, como um velocímetro no canto superior esquerdo do player indica. Clique aqui para instalar a extensão.

Via: Olhar Digital

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.