Huawei estreia P20 no final de fevereiro

0

A Huawei estará mais uma vez presente na grande festa dos dispositivos móveis, o MWC. Como é tradição, Barcelona assistirá aos lançamentos mais importantes do ano neste domínio, e o P20 estará entre as estrelas.

Atualmente no top 3 mundial de fabricantes de smartphones, a Huawei voltou a escolher Barcelona para mostrar a sua opção topo de gama P. De acordo com várias fontes a marca lançará a geração P20 em quatro variantes distintas: P20, P20 Plus, P20 Pro e P20 Lite.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Desenvolvido tendo em linha de conta as tendências mais sofisticadas do mercado a Huawei escolheu para o P20 ecrã sem margens e com arestas muito reduzidas. Na sua versão ‘normal’ terá ecrã com 6 polegadas, enquanto que as variantes P20 Pro e Lite poderão contar com um marco na parte superior que terá clara inspiração no iPhone X. Para todos os equipamentos, exceção para o P20 Lite, a configuração terá três câmaras.

Veja Também!  WhatsApp conta com novos recursos; Confira!

A escolha da Huawei quanto ao processador deverá recaír sobre o novo Kirin 970 com a sua funcionalidade de Inteligência Artificial a destacar-se. Os preços estima-se que superem os 600 euros.

Veja também…

Deixe o seu comentário

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here