Com a apresentação de um televisor com 88 polegadas OLED 8K no horizonte, a LG levará outra grande novidade até à feira CES. A marca coreana vai anunciar que todos os seus equipamentos lançados este ano vão passar a contar com o Google Assistant incorporado.

Os novos televisores da LG passam a estar englobados pela marca ThinQ, destinada a produtos com Inteligência Artificial. Também a nova barra de som que a LG vai estrear na CES estará integrada na nova família de produtos.

A integração de Inteligência Artificial em televisores mostra que a LG pretende facilitar aos utilizadores o processo de navegação pelas mais variadas funcionalidades e conteúdos que podem ser acedidos pelo aparelho. À Inteligência Artificial estão reservadas funções como identificar músicas que tocam em determinado programa ou filme, ou até mesmo ouvir ordens dos utilizadores para desligar assim que termine a transmissão de uma série.

Veja Também!  AO VIVO Lyon x Barcelona Narração Online Esporte Interativo

A entrada do Google Assistant permite transformar os novos equipamentos em verdadeiros centros de concentraçãoi de entretenimento e facilidade de utilização.

A CES 2018 tem início no próximo dia 7 de janeiro em Las Vegas, nos EUA.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.