sexta-feira, abril 26, 2024

Netflix anuncia 17 novidades que chegam nesta semana

A Netflix anunciou diversas novidades que chegam no catálogo entre os dias 7 e 10 de janeiro. Confira a lista completa abaixo:

Titãs; Patrulha Médica

Viver Duas Vezes7 de janeiroQuando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

Viver Duas Vezes

Cheer – Temporada 18 de janeiroEsta série documental segue os altos e baixos da equipe de cheerleaders da Universidade Navarro, que treina para conquistar um cobiçado título nacional.

Cheer

AJ and the Queen – Temporada 110 de janeiroA drag queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.

AJ and the Queen

Garotas Harvey para sempre!: As Aventuras das Harvey Street – Temporada 410 de janeiroTrês meninas se divertem nesta rua onde quem manda é a garotada. Todo dia parece sábado e nunca falta sorvete.

Garotas Harvey para sempre!

Titãs – Temporada 210 de janeiroDick Grayson e os Titãs voltam a se encontrar em San Francisco, mas um inimigo com sede de vingança fará de tudo para separar o grupo.

Titãs

Zumbo's Just Desserts – Temporada 210 de janeiroOs apresentadores Adriano Zumbo e Rachel Khoo voltam à Fábrica de Sobremesas para julgar bolos inacreditáveis e outros doces fantásticos.

Zumbo's Just Desserts

Patrulha Médica – Temporada 110 de janeiroO doutor Owen Maestro e a doutora Lola Spratt deixam o Hospital Infantil e se unem a uma divisão secreta do CCD para investigar e destruir um vírus mortal.

Patrulha Médica

Scissor Seven – Temporada 110 de janeiroEm busca de dinheiro para tratar a amnésia, Seven tenta a sorte no competitivo mundo dos assassinos de aluguel. Mas será que ele tem vocação para o crime?

Scissor Seven

Até a Madrugada – Temporada 110 de janeiroOs humoristas mais engraçados da França passam a noite em locais mal-assombrados, tentando superar e enganar uns aos outros.

Até a Madrugada

Giri / Haji – Temporada 110 de janeiroUm policial vai a Londres atrás de seu irmão mafioso quando uma guerra da yakuza ameaça tomar conta de Tóquio.

Giri / Haji

Jamtara – Você é o próximo – Temporada 110 de janeiroNuma cidadezinha na Índia, jovens mantém um lucrativo esquema de phishing. Um político descobre e quer participar, mas uma policial está disposta a acabar com a operação.

Jamtara – Você é o próximo

Superdetetives – Temporada 210 de janeiroQuatro estudantes muito espertos compartilham as aventuras da sua agência de detetives em um vlog e ficam ainda mais amigos.

Superdetetives

Confira mais novidades que chegam na Netflix nesta semana:
– Castle and Castle10 de janeiro
– French Toast10 de janeiro
– Alakada Reloaded10 de janeiro
– Na Vida Real10 de janeiro
– O Fantasma e a Malandra10 de janeiro
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS