O Moto M pode ser a nova aposta da Lenovo no mercado intermediário

0
245

Provando novamente que não tem medo de mexer no legado criado pela Motorola em anos recentes, a Lenovo pode estar prestes a adicionar uma nova letra à linha Moto. Após rumores indicando que a companhia estava trabalhando em um novo produto com o nome Moto X, o aparelho intermediário em questão pode ser o primeiro com a marca Moto M.

O dispositivo em questão é conhecido pelo nome XT1662 e tem como características conhecidas uma tela de 4,6 polegadas com resolução 1920×1080 pixels (Full HD). Isso serve como indício de que a companhia pode estar disposta a dar uma cara nova à sua linha de aparelhos intermediária — que, de certa forma, já se confunde com alguns dos modelos recentes do Moto G.
Fontes ligadas à indústria afirmam que o Moto M deve adotar um chipset MediaTek octa-core de 2,1 GHz com a GPU Mali-T860, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e o Android Marshmallow. Também são esperadas câmeras com sensores de 16 megapixels (traseira) e 8 megapixels (frontal), cujos detalhes mais avançados ainda são desconhecidos.
Até o momento não há informação sobre quando a Lenovo deve apresentar o novo produto, mas são grandes as chances de que isso aconteça durante a IFA 2016. Resta esperar para descobrir se a companhia vai conseguir convencer os consumidores de que o novo produto realmente respeita o legado de respeito deixado pelo (aparentemente extinto) Moto X.
Fonte: Tecmundo
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.