sexta-feira, abril 26, 2024

Para ver e rever! Os melhores filmes com Jim Carrey na Netflix

Todo-Poderoso

Um dos grandes nomes da comédia, Jim Carrey cresceu de forma expressiva na década de 90, e até hoje, continua a divertir o público com seus filmes. Abaixo, trouxemos alguns filmes incríveis de Carrey na Netflix que com certeza vale a pena você ver e rever. Confira:

O Mentiroso

Depois que o desejo de aniversário de seu filho se torna realidade, um advogado mentiroso só consegue falar a verdade durante 24 horas.

O Mentiroso

Todo-Poderoso
Bruce Nolan é um jornalista que tem a vida perfeita. Quando as coisas começam a dar errado, Bruce questiona Deus e a forma como ele comanda a Terra. Então, o Todo Poderoso dá a Bruce todos seus poderes. Mas Bruce se dá conta de como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

Todo-Poderoso

O Máskara

Ação e aventura sobre crimes Um bancário tímido descobre uma máscara mágica que libera seus desejos mais profundos e lhe dá a habilidade sobrenatural de agir de acordo com eles.

O Máskara

O Golpista do Ano

O policial Steven Russell começa a construir uma família, mas sofre um terrível acidente de carro e decide assumir sua homossexualidade. Ele se muda para a Flórida, tem uma vida de luxo e paga dívidas com cartões de crédito e cheques sem fundo.

O Golpista do Ano

As Loucuras de Dick & Jane

Dick e Jane vivem confortavelmente, até que Dick perde o emprego. Com o acúmulo das contas, eles decidem realizar roubos para pagar as dívidas e manter o estilo de vida, mas percebem que uma vida de crimes pode ferir pessoas inocentes.

As Loucuras de Dick & Jane

Ace Ventura

O golfinho mascote da equipe de futebol americano de Miami, o Miami Dolphins, é raptado. Ace Ventura, um detetive particular maluco especializado em encontrar animais desaparecidos, assume o caso. Não demora muito e os jogadores também são sequestrados, incluindo o astro do time, Dan Marino, o que torna a missão do detetive ainda mais difícil. Ao lado de Melissa Robinson, representante dos Dolphins, Ace se aproxima dos culpados, mas não antes de muitas desventuras um tanto quanto ridículas.

Ace Ventura

Ace Ventura 2 – Um Maluco na África

O detetive de animais de estimação Ace Ventura sai do exílio voluntário em um esconderijo no Himalaia para investigar o desaparecimento de um raro morcego branco, animal sagrado e simbólico, necessário para manter a paz entre duas tribos africanas.

Ace Ventura 2 – Um Maluco na África

Debi & Loide 2

Vinte anos após a sua última aventura, os bem-intencionados, porém não muito espertos, melhores amigos Harry Debi e Lóide Christmas partem em busca da filha perdida de Harry, enquanto Lóide tenta conquistar a sua mais nova paixão. No caminho, eles reencontram diversos personagens do passado e precisam aprender a lidar com responsabilidades para as quais nenhum deles está preparado.

Deb & Loide 2

O Grinch

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

O Grinch

Jim & Andy

Na pele do comediante Andy Kaufman, Jim Carrey reflete sobre o significado da vida e realidade, da identidade e carreira.

Jim & Andy

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS