Quer uma Prenda de Natal até 50 euros? Confira algumas sugestões

0
9

A aproximação da quadra do Natal proporciona belas montras tecnológicas. As lojas da Internet têm nesta época do ano também oportunidade de cederem parte das suas margens de lucro de forma a potenciar o volume de vendas que é cada vez mais elevado nos canais online. Hoje apresentamos várias sugestões para oferecer neste Natal sem gastar mais do que 50 euros.

A montra tecnológica inicia-se com os auriculares JBL T290. Este é o artigo mais acessível da seleção e custa 16,33 euros (associado ao código AJBL3). Fabricados pela marca de renome em componentes de alta fidelidade, os auriculares T290 possuem ainda interruptor de ligar/desligar chamadas e microfone de forma a poderem ser extremamente funcionais.

Fazendo escalar o preço para o limiar das duas dezenas de euros podemos aceder ao comando por Bluetooth 8Bitdo SF30. Este comando, com clara inspiração estética nos famosos controladores das consolas Nintendo dos Anos 90 é vendido pelo preço de 19,77 euros, quando associado ao código AJSF7. Os jogadores mais avançados podem ainda beneficiar de uma versão PRO deste comando para jogos com funcionalidades mais alargadas. O O8Bitdo SF30 Pro Wireless BT custa 33,96 euros com o código de desconto AJSF30P.

Ultrapassada a barreira dos 20 euros os fãs de desporto e de atividade física encontram o artigo que há muito procuram. A pulseira G16 possui sistema capaz de registar os mais diversos índices de atividade física e também níveis vitais. O ecrã, a cores, oferece 80 x 160 px de resolução. O preço é de 22,35 euros, quando associado ao código AJBANG.

Para viver experiências de lazer e multimédia mais alargadas e variadas, a seleção de Natal conta com a proposta MXR PRO, uma box para ligar ao televisor com software Android 7.1 capaz de suportar formatos de vídeo com resolução 4K. A memória desta box indica 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O preço é de 48,58 euros.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.