A aproximação da quadra do Natal proporciona belas montras tecnológicas. As lojas da Internet têm nesta época do ano também oportunidade de cederem parte das suas margens de lucro de forma a potenciar o volume de vendas que é cada vez mais elevado nos canais online. Hoje apresentamos várias sugestões para oferecer neste Natal sem gastar mais do que 50 euros.

A montra tecnológica inicia-se com os auriculares JBL T290. Este é o artigo mais acessível da seleção e custa 16,33 euros (associado ao código AJBL3). Fabricados pela marca de renome em componentes de alta fidelidade, os auriculares T290 possuem ainda interruptor de ligar/desligar chamadas e microfone de forma a poderem ser extremamente funcionais.

Veja Também!  Ficha Técnica | Era Uma Vez em… Hollywood (2019)

Fazendo escalar o preço para o limiar das duas dezenas de euros podemos aceder ao comando por Bluetooth 8Bitdo SF30. Este comando, com clara inspiração estética nos famosos controladores das consolas Nintendo dos Anos 90 é vendido pelo preço de 19,77 euros, quando associado ao código AJSF7. Os jogadores mais avançados podem ainda beneficiar de uma versão PRO deste comando para jogos com funcionalidades mais alargadas. O O8Bitdo SF30 Pro Wireless BT custa 33,96 euros com o código de desconto AJSF30P.

Ultrapassada a barreira dos 20 euros os fãs de desporto e de atividade física encontram o artigo que há muito procuram. A pulseira G16 possui sistema capaz de registar os mais diversos índices de atividade física e também níveis vitais. O ecrã, a cores, oferece 80 x 160 px de resolução. O preço é de 22,35 euros, quando associado ao código AJBANG.

Veja Também!  Ficha Técnica | Hellboy (2019)

Para viver experiências de lazer e multimédia mais alargadas e variadas, a seleção de Natal conta com a proposta MXR PRO, uma box para ligar ao televisor com software Android 7.1 capaz de suportar formatos de vídeo com resolução 4K. A memória desta box indica 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O preço é de 48,58 euros.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.